terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A "independência" de Kosovo é um novo Israel, vassalo americano, dentro da Europa!

Kosovo: Aparentemente independente, na verdade subserviente!

“Kosovo é um polígono militar americano nos bálcãs, um depósito da OTAN", contra os povos da europa e a paz mundial.

Notícia de 18 de fevereiro de 2008

Kosovo é uma província da Sérvia, antiga Iugoslávia, cuja capital é Belgrado. Fica ao sul da Sérvia. Um pequeno território encravado dentro da Europa. Agora, antes de ontem, essa província declarou sua "independência", melhor seria dizer, sua independência da Sérvia e completa dependência dos interesses militares americanos, ingleses no coração da Europa. Imediatamente o governo americano e a União Européia declaram que de fato reconhecem esse pequeno território Sérvio, como se fosse um estado soberano, e darão à ele todo a apoio necessário.

A "independência" de Kosovo, na verdade, é um plano do imperialismo americano de criar um novo estado de Israel no coração da Europa, como fizeram antes lá no Oriente Médio, nas terras palestinas e que desde então só tem causado mortes, destruições, miséria e todo tipo de horror entre os povos árabes, para roubar-lhes o petróleo.

A "independência" de Kosovo, na verdade, é um esforço concentrado da agressiva e assassina política das elites governantes dos Estados Unidos, em cercar a Rússia e instalar por ali um sistema de foguetes nucleares para atacar os países e povos da Europa, Irã, os quais de fato são independentes.

Precisamos condenar essa política agressiva e arrogante das elites imperialistas dos Estados Unidos. Vai ser interessante aguardar para ver o que a Senhora Hillary e o Sr. Barak Obama, que se dizem defensores de mudanças na forma de domínio do império americano, irão dizer...

Nenhum comentário: